Temas

Tudo que a gente come (querendo ou não, sabendo ou não) é assunto aqui no canal Do campo à mesa. Em vídeo, já falei de iogurtes, sucos industrializados, pães, chocolates, sorvetes, nuggets, refrigerantes, água de coco de caixinha, leite de caixinha, margarina, papinhas infantis, chás industrializados, embalagens com alto teor de marketing, produtos light, achocolatados, panetones, requeijão, barrinhas “de cereais”“cereais matinais” e muitos outros temas. Você pode conhecer todos eles nesta lista de vídeos do canal. No Facebook, também trago bastante conteúdo sobre agrotóxicos, orgânicos, transgênicos, propaganda e outros tópicos importantes. Assunto é o que não falta, feliz ou infelizmente.

O formulário abaixo é o espaço para você manifestar quais temas mais lhe interessam. Uns são mais fáceis do que outros e eu vou produzir os vídeos na medida das minhas possibilidades, mas é bom saber a opinião de vocês. Antes de preencher, confira a lista completa de vídeos já publicados no YouTube.

 

Se seu tema não estiver nesta lista, envie uma sugestão por e-mail.

Anúncios

15 comentários sobre “Temas

  1. Gostaria de saber mais sobre a nova tendencia que é a água saborizada. Quantidade de açúcar, se é uma troca saudável ou nao.
    Continue com o excelente trabalho.

    Curtir

  2. Pingback: O que você mais quer ver no canal? | Do campo à mesa

  3. Muito show seu trabalho, aprecio muito seus vídeos. Com eles eu aprendi muitas coisas novas.
    Uma sugestão, é, falar sobre quantidades não significativas de gordura trans, que aparece em biscoitos recheados, por exemplo.
    Obrigado pelo seu empenho e determinação , nunca desista disso ou o que for.

    Curtir

  4. Desde que conheci o canal, tenho prestado mais atenção nos alimentos que compro para minha família. Uma grande dificuldade é encontrar fubá e bolacha de maisena que não contenham transgênicos. Poderia falar mais sobre esses produtos nos seus vídeos? Obrigada

    Curtir

  5. Adoro esse site. A partir dele passei a ter outra visão da alimentação para toda a minha família. Agora, demoro o dobro do tempo no supermercado.

    Curtir

  6. Vi um vídeo no face estes dias que mostra que em maçãs de pacote para durarem mais usam uma cera que se compara a uma cera usada para modelar unha. O teste é somente raspar uma faquinha na casca e realmente fiz em casa e saiu essa cera. Será que é feito de algo que não podemos ingerir?
    Se for verdade me senti bem enganada.
    Obrigada!

    Curtir

  7. Oi! Eu adoro café. Mas existem várias lendas sobre ingredientes estranhos que são misturados ao café. Você sabe alguma coisa sobre isso? Tem algum café nacional confiável?

    Curtir

  8. Corantes sem duvida é o assunto que mais me interessa saber mais a respeito, e desejo que outros saibam mais sobre isso. Pois se eu sou o unico a falar, parece que estou tentando vender o meu peixe, quando na realidade ta longe disso.
    A proposito Francine, surgiu uma possibilidade dia 6 de outubro se nao me falha a memoria, de fazer chegar meus produtos em perfeito estado até SP, para que possa fazer uma avaliação livre de qualquer vinculo. Aceita?

    http://www.fruttamesmo.blogspot.com.br/p/os-picoles.html

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s